FENAG solicita proteção urgente ao atendimento do AE

Apesar de a CAIXA já ter tomado diversas medidas de proteção à pandemia da Covid-19 em suas redes de atendimento, a FENAG encaminhou hoje (14) novo ofício ao presidente Pedro Duarte Guimarães solicitando sua intercessão imediata ao requerer aparato de segurança legal às autoridades públicas, sobretudo, ao Ministério da Segurança Pública, garantindo a integridade física dos empregados da Empresa, bem como dos órgãos de ação social para atendimento e orientação aos beneficiários do auxílio emergencial.


Tal solicitação se faz necessária e urgente haja vista o seríssimo e iminente risco de colapso causado com a desproporção de beneficiários e a capacidade física e operacional da CAIXA, inclusive com graves ameaças à integridade física dos empregados e cidadãos. Apenas para ser ter um ideia da seriedade do problema, já há relatos de depredação e motins em algumas regiões agravada com o desprovimento da devida segurança necessária. ➡️ Confira o ofício na íntegra em: https://fenag.org.br/_PDF/oficio-09-2020-auxilio-emergencial.pdf

Fonte: Federação Nacional das Associações dos Gestores da CAIXA

6 visualizações0 comentário

A AGECEF tem como objetivo defender a Caixa Econômica como Empresa Pública e o cumprimento de sua missão. Nossa luta pela ética e pela competência na administração pública é constante! Também defendemos os interesses dos gestores da Caixa, como condições adequadas de trabalho, respeito nos relacionamentos e a adequada valorização de todo o quadro em Alagoas e todo o Brasil.

Sobre nós
Siga-nos
Nossos parceiros
Contato

☎ (82) 3028-0707

R. Industrial Luiz Calheiros Junior, 77, Farol

Maceió/AL. CEP 57055-230

instagecef@gmail.com

  • Facebook Social Icon
  • Instagram ícone social
  • Twitter ícone social
  • Pinterest ícone social
  • RSS ícone social

© 2019 por AGECEF Alagoas. Orgulhosamente criado com Wix.com